pa | Der Geist Der Sachen |

10.12.05


G A N T Z

Gantz é uma série um tanto quanto despretensiosa, inovadora, e em alguns momentos até um pouco clichê.

Dá total mistério a tudo quanto é coisa da história, suspeito eu, que seja porque o autor simplesmente não tem mesmo uma explicação plausível... ou qualquer explicação.
Mas não que isso desmereça a história, é criativa e assaz bizarra, e em algum lugar dessa zona toda, há uma moral pra história, ou várias, ou até mesmo nenhuma.

Em meio as tripas, achei uma crítica à guerra... pelo o modo como os personagens são escolhidos (totalmente sem critério algum), a pena pela deserção, quem eles matam e etc... Pense no Gantz como o Bush ou qualquer outro filho da puta com um “ideal” e fica fácil.

Já pensava isso antes de assistir toda a série, mas no final, fica bem claro isso tudo. Aliás o final é uma bosta, cheio de conotações filosóficas, uma gritaria do caralho, nego evitando de atirar pra falar um monte de merda, e licenças poéticas a rodo. Chega até ficar cansativo. Não sei o final da série no mangá, estou falando do anime.

Mas enfim, só assista e se divirta, no anime tem sangue, vísceras, tripas, tecnologia alienígena (ou não) e uma putaria bem moderada.

Os quatro primeiros episódios têm entre 30 e 35mb, do 5° em diante, 29mb.

Gantz 01 _ Gantz 14
Gantz 02 _ Gantz 15
Gantz 03 _ Gantz 16
Gantz 04 _ Gantz 17
Gantz 05 _ Gantz 18
Gantz 06 _ Gantz 19
Gantz 07 _ Gantz 20
Gantz 08 _ Gantz 21
Gantz 09 _ Gantz 22
Gantz 10 _ Gantz 23
Gantz 11 _ Gantz 24
Gantz 12 _ Gantz 25
Gantz 13 _ Gantz 26



Marcadores: ,

39 Comments:

Blogger denelson said...

Aé véi achei interessantes teus textos, só naum vou baixar pq naum
sou muito fã de animes em rm(se fosse em avi...), mas valeu pela iniciativa!!Aé a uns tempos atrás fiz um blog tb onde coloco os links de alguns animes q encontro na net e tb de mp3, dá uma passadinha por lá, tá cum tempinho q ñ atualizo mas fica o recado: www.denelsonbr.blogspot.com

4/1/06 05:56  
Anonymous Anônimo said...

Muito obrigado por colocar o anime para download, já havia assistido aos 3 primeiros episódios e estava seco pra ver o resto da série!!!
Mais uma coisa, me parece que o eps13 está com problema, ou pode ser meu programa de download!
Mais uma vez obrigado!
T+!

18/1/06 12:09  
Blogger Morcego said...

Xi cara, acho que vc vai se decepcionar com Gantz.. huahua

O episódio 13 está normal, deve ser alguma coisa aí mesmo...

18/1/06 12:18  
Anonymous Anônimo said...

Assisti até o episódio 21, estou achando a série muito massa, mas parece que seus downloads estão falhando!

23/1/06 14:11  
Anonymous Anônimo said...

Só para retificar, estou conseguindo baixar os últimos episódios que me faltavam!
Não me decepcionei com a série por enquanto, estou acostumado a assistir séries sem muito sentido ou explicações, mas não via nada tão bizarro quanto Gantz desde "PetShop of Horrors"!
Valew + uma vez! T+!

23/1/06 14:16  
Anonymous Anônimo said...

cara a serie elegal, so que este arquivo tem uma qualidade terrivel o negocio e AVI, mas ainda assim valeu

30/1/06 16:08  
Anonymous Anônimo said...

Gantz possui explicação e a história continua. O mangá é muito mais denso e mais interessante que o anime (e com uma grande diferença de narrativa a partir do episódio 20) e continua no japão até hoje (já está no episódio 220!!!). Se você quiser eu posso te enviar ou te indicar os links para baixar o mangá (traduzido em inglês). Me avise aqui no comments.

10/2/06 05:54  
Anonymous Anônimo said...

po ondi eu arrumo os episodios de gantz so em audio portugues sem legenda

26/2/06 11:03  
Blogger Morcego said...

em lugar nenhum.

26/2/06 17:59  
Anonymous Anônimo said...

pow cara aki na minha tv passa no canal animax gantz dublado.mas so passa de quinta as 22;00horas dai eh foda>>>>...>>> mas se alguem souber fala ai +_=

27/2/06 21:00  
Anonymous Anônimo said...

pow cara ondi eu posso pega dublado pq eu ja vi na tv animax dublado se alguem souber me fala+_+

28/2/06 16:11  
Anonymous Anônimo said...

alguem me explica esse finla de gantz pq eu nao intendi poha dinada
o final foi meio estranho se algume poder me esplicar. ow se existe continuaçao de gantz

28/2/06 17:58  
Anonymous Anônimo said...

alguem me explica esse finla de gantz pq eu nao intendi poha dinada
o final foi meio estranho se algume poder me esplicar. ow se existe continuaçao de gantz

28/2/06 17:58  
Blogger Morcego said...

Anônimos do meu Brasil:

Gantz dublado ainda não vi pela rede, seu eu achar, boto correndo aqui.

O final do anime ébem frustrante mesmo. Cheio de blablabla e etc. O mangá é bem mais legal, e a história vai muuuito mais longe. Procura lá pelos HDs do Rapadura que tu acha.

28/2/06 21:18  
Anonymous Anônimo said...

po me manda um site ondi eu possa achar o manga depois do final do anime>>>. se vc poder postar aki valew muito bom o seu site

1/3/06 17:50  
Anonymous Anônimo said...

tbm ja ouvi fala de um filme de gantz bom nao sei li polco se vc souber + algua coisa posta ai falew

1/3/06 17:52  
Blogger Morcego said...

Não sei que eu odeio mais:
Comentários anônimos, ou caras burros que nem uma porta.

Já faleeeei, procura no Rapadura.

Lá vai uma dica. Pam pam pam pam!
O nome do mesmo é um diminutivo, metáfora de apelido, uma mera alcunha, que por mais contraditória que seja, não pejorativa. E o que o procede nada mais é do que açucarada.

1/3/06 20:08  
Anonymous Anônimo said...

OW MEU ONDE EU CONSIGO O MANGÁ?!
AH E VALEUZ MTO ROXX O TEU sITE
TO BAIXANDO TUDO OS EpisoDIOZ D GANTZ!
OW EU SEI PUQQUE NAO TEM PA BAIXA DUBLADO,PORQUE NA TV AINDA NEM TERMINO A SERIE...
ENTAO OS CARA BAIXA DO JAPAUM E LEGENDAM!OW EU VOU COMPRAR O JOGO DO GANTZ!!!NAO TEM NO BRASIl,NEM NOS ESTADOS UNIDOS,EM NENHUM PAÍS SOH NO JAPAUM!
MAS UM PARENTE MEU TA INDU LA E VAI COMPRA PA MIM!!!!!
LOOOKO
VO JOGA GANTZ NO PS2!!!!
Quem quiser entra no site do jogo aih vai
http://www.konami.jp/gs/game/gantz/chara_index.html

ACHU Q EH ISSO
VLWZ MAIS UMA VEIZ!
AH O CARA FALO Q TEM O FILME
SE SOUBEREM ALGO ME CONTEM!!!
E ME DIGAM ONDE EU ARRANJO O MANGÁ
PLZ

1/9/06 20:08  
Anonymous Anônimo said...

AA,P ANONIMO DA MENSAG ANTERIOR SOU EU,ME XAMU VICTOR
EH Q EU NUM VO ME CADASTRAH Nu SITTE

1/9/06 20:09  
Anonymous Anônimo said...

Gente pelo amor de deus eu PRECISO do mangá! algm me passa um site q tenha e que estaja funcionado por favor?

4/10/06 11:38  
Anonymous Anônimo said...

alguem por favor me passa um site com o mangá (pode ser ingles)?

4/10/06 11:39  
Anonymous Anônimo said...

alguem por favor me passa um site com o mangá (pode ser ingles)?

4/10/06 11:57  
Anonymous Anônimo said...

arruma os links ai cara por favor

13/1/07 21:32  
Blogger Morcego said...

Caara, estou pra fazer isso... mas os CDS não estão comigo..
E vou precisar de muito tempo disponível tb... báaa
Me manda e-mail ae!

19/1/07 15:02  
Anonymous Anônimo said...

http://www.hinata-sou.com.br/index.php?page=mangantz.html

nesse site eu já baixei os episodios em video e os mangás em jpg.

Flw!

7/3/07 20:11  
Blogger Unknown said...

E ai galera!! Muito bom o blogger de vcs =] Mas eu tava tentando baixar o episódio 5 e tá dando que a pagina no ecxiste!!

E pra quem quer baixar os mangas, já está no numero 249 e traduzido pelo chrono, um site muito bom de mangas, recomento:

http://www.chrono.com.br/index.php?secao=downloads

abraços pros manos, beijos pras minas XP

18/5/07 09:13  
Blogger Unknown said...

Ahh, resolvi testar os 4 primeiros, tb estão com o mesmo problema: error 404, pagina no ecxiste =/

No resto está 100%

Fui... []'s

18/5/07 09:17  
Blogger André L. Mateus said...

Bom Eu achei um site q tem até o 11° episodio Dublado... (Logico Em Português) Tah ae http://www.maxanimes.com/
Ah ae tambem tem full Metal Alchemist Completo Dublado... Flws ae

21/7/07 11:47  
Anonymous Anônimo said...

cara gantz e muito fodaaaaaa!!! xD
e nao concordo com o comentario q vc fez "o autor simplesmente não tem mesmo uma explicação plausível... "
o cara e um genio! :P
ja assist umas 7 vezes a serie.
acompanho o manga a mo cota agora to no 253 esperando o proximo lancamento,e aconselho a todos q gostao de sexo,sangue,e desespero de pessoas para sopreviver ASSISTAAA GANTZ E LEIA O MANGA Q TEM UMA HISTORIA MUITO LOCA:D
flws

23/7/07 19:23  
Anonymous Anônimo said...

Alguem ai sabe, se tem em anime a continuação depois do episodio 26 ???
Se alguem souber me da o toque ai vlw!!!

30/7/07 22:11  
Anonymous Anônimo said...

olha...
kem ta pocurando o manga do gantz, eu jah baixei no site www.chrono.com
da uma olhada nesse q vcs podem axar

14/8/07 13:36  
Anonymous Anônimo said...

Pra quem gosta de Gantz ..... Game Gantz PS2

http://www.fullreleases.com/NewMembers/pre_search.php?act=search&id=7034&search=Gantz%20ps2

Gantz e muito f.... caramba o final e muito f.... Death Note tambem terminou com um final muito louco mas naum como Gants (Anime).

23/10/07 13:45  
Anonymous Anônimo said...

Gantz? ^^ sou fã xD
tenho anime todo no meu pc.
Mas o manga é mil veses melhor tipo apos a missao budista tudo muda,surgem novos personagens, aqueles que morreram foram revividos, kurono morreu, e talz rox d+.
p baixar o manga www.chrono.com.br

17/11/07 12:46  
Anonymous Anônimo said...

Po pelo q eu ouvi falar Gantz parou no episodio 26 pq não estava dando tanta audiencia no Japão quanto o manga por isso fizeram um final tosco daqueles sem pe nem cabeça por exemplo a ultima batalha do anime nunca existiu por volta do vomule 8 do manga ele continua fazendo as missões sozinho e dai vai começando a ficar cada vez mais foda a historia.. o anime so passou a base do que eh GANTZ. Na minha opnião agora que o manga esta mais maduro e com um publico alvo bem maior o anime ia Bombar....

28/11/07 17:02  
Anonymous Anônimo said...

huhhuhuhu EAE PESSUAL, GANTZ E XD !!! MUITO LOKO!!!! HUHUHUHU ALGUEM TEM OS LINKS DE ALGUM SITE QUE TENHA O FILME
DO GANTZ???? (COM LEGENDA EM PORTUGUÊS!!!!!!!) PLEASE HELP!!!!!

17/3/08 20:13  
Anonymous Anônimo said...

lol eu vi um trailer de gantz o filme num monstrou quase nada direito + tudo bem e ainda num sei se vai mesmo ter filme

3/2/09 11:02  
Blogger Rafael said...

Gantz é uma boa metáfora pra coisa nenhuma!!

25/2/09 21:24  
Blogger Rafael said...

Gantz é uma boa metáfora pra coisa nenhuma!!

25/2/09 21:24  
Blogger Rafael said...

Gantz é uma boa metáfora pra coisa nenhuma!!

25/2/09 21:24  

Postar um comentário

<< Home