pa | Der Geist Der Sachen |

9.1.06

The Maxx Fazer uma sinopse sobre The Maxx, é complicado. Falar qualquer coisa da história já vira spoiler. E falar de algum ponto bom, já vira orgasmo.

Assisti The Maxx, quando ainda era um inocente padawan. Um tempo em que tudo era novo, e tudo era mais novo ainda pra quem havia nascido em 1984.

Era fã de Tom & Jerry, Pica-Pau, adorava Cybercops e Jaspion. Ficara eu, fascinado com o mais novo tipo de desenho, o mais novo, brilhante e violento desenho, o anime. Mais precisamente Los Cabaleros del Zodíaco e USA Corps Manga do Brasil (ou algo assim...) Mesmo satisfeito, eu queria mais, queria violência, algo sombrio, queria sangue.

Então ficava acordado até mais tarde e assistia a falecida Liquid Television na MTV. Onde passavam algumas animações, umas bem curtas, e, diga-se de passagem, fodonas demais pra um pentelho estar assistindo. Entre as várias animações, que achava eu, em maioria animes, destacavam-se: Beavis, Aeon Flux e ... The Maxx!

Não sei o que me impressionou mais, o desenho, ou a música (um jazz safado), ou as piadas, ou a voz do Maxx, era tudo muito novo, irreal demais, absurdo e criativo demais. Vejam só, eu adorava os Cabaleros..


Imagina a cabeça dum guri que sabia de cor tudo dos Cabaleros, (se impressionava com o roteiro...) e gostava até da saga do Poseidon, de repente se depara com o desenho desse cara enorme, um anti-herói de roupa roxa que vive em duas realidades, mora numa caixa de papelão, vive matando bichinhos branquinhos bonitinhos, com uma máscara bizarra de enormes dentões pra fora, protetor de uma loirinha assaz gostosa, e ainda por cima com a voz do Lemmy Kilmister! Foooooda!

Hoje não lembrava de mais nada da série, foi como assistir pela primeira vez... e caralho! Deixa muito anime no chinelo! (Dãaaaaa) Parece que estou assistindo uma HQ, e, p-u-t-a q-u-e o-s p-a-r-i-u! A voz é igual a do Lemmy Kilmister!!!! "I... AM THE MAXX!!" É como se estivese dizendo.." I am the serial killer..."

Sou saudosista mesmo, foda-se.
Os arquivos menores estão em avi, os maiores em mpg pronto pra vcd.

Episódios 1 e 2 (86 mb).......Episódios 9 e 10 (89 mb)
Episódios 1 e 2 (223 mb).....Episódios 9 e 10 (223 mb)
Episódios 3 e 4 (100 mb).....Episódio 11 (84 mb)
Episódios 3 e 4 (223 mb).....Episódio 11 (190 mb)
Episódios 5 e 6 (86 mb)......Episódios 12 e 13 (86 mb)
Episódios 5 e 6 (216 mb)
Episódios 7 e 8 (98 mb)
Episódios 7 e 8 (219 mb)

A responsável por isso tudo, quem legendou, uploadou, e tornou disponível, foi essa guria aqui.

Beijundas.

Marcadores:

32 Comments:

Anonymous Anônimo said...

CARACA!!!! Valeu cara. Max Ruleia.....
Tio Helbert

9/1/06 20:32  
Blogger Morcego said...

Agradeça à guria do orkut hehe!

9/1/06 22:04  
Anonymous Anônimo said...

Otima iniciativa, sua e da garota! Maxx é muito bem vindo.

Não conhecia seu site ainda, mas depois de ver Maxx e GITS aqui pode crer que virei frequentador.

Sucesso!

10/1/06 07:40  
Anonymous Anônimo said...

tem o final???

10/1/06 17:58  
Blogger Morcego said...

Êeeee, vou fazer serviço pela metade?
Tá completo. uahauha : P

10/1/06 20:53  
Anonymous Anônimo said...

Aew cara, muito estilo mermo por The Maxx aki cara, to loco pra ler isso desde meus 11,12 anos, qndo li uma materia sobre ele na antiga revista Herói( que por sinal comprava para ler sobre 'Los Cabaleros'). A proposito seu post(principalmente por ter a mesma idade) fez voltar no tempo cara, Cybercops, USA Manga, bahh...
Valew cara, continue assim q tá muito estilo aew, falo

10/1/06 21:12  
Anonymous Anônimo said...

Porra.. é a série animada mermu, pensei q era o gibi, pena q minha internet é podrona senão tava rico, mas dexa quieto em uns dois meses consigo baixar tudo, hehe. Valew mano.

10/1/06 21:19  
Blogger Morcego said...

Hehe valeu Romanex, os quadrinhos vão demorar um pouco ainda...
E putz é mesmo hein , esqueci de mencionar a Herói! uhauahua!

11/1/06 10:01  
Anonymous Anônimo said...

Fui conhecer a menina. Até bonitinha. Gostaria de entrar no Orkut dela ehheheheheehheh

Tio Helbert

11/1/06 20:49  
Blogger Tulio Roberto said...

Olá!!
Muuuuitom seu blog!!!
Depois tantos blogs con scans tava faltandum com animções.
Maxx Detona!!
Só Conheci hoje. fui direto no Ghost in the shell 2 mas parece que tá com algum problema dá uma olhada e se puder me dá um toque.
blz?

Parabéns pela iniciativa.

12/1/06 07:10  
Blogger Morcego said...

Hehe, valeu o elogio, Maxx é fodão mesmo.
O link do GITS 2 ainda está ativo.

12/1/06 08:49  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom. Só uma coisa...o link dos episódios finais ainda estão ativos?pq lá no mega upload tá dando "expirado"

12/1/06 12:04  
Blogger Morcego said...

Falta de downloads cara... embora eu não tenha certeza de que está expirado, hoje eu tento fazer o upload, e depois mudo o link.
O link pro 12-13 em mpg expiraram.

12/1/06 13:02  
Anonymous Anônimo said...

MERMÃO, NÃO ACREDITO NO QUE OS MEUS OLHOS VEM!!!!!!!!!!!
THE MAXX!!!!!!!!!!!!!!!!
PORRA, JÁ FUI ATRAS DOS EPISODIOS MAS, COMO INGLÊS NÃO É O MEU FORTE E NUNCA TINHA ENCONTRADO AS LEGENDAS, NÃO DEU EM NADA.
HJ QUANDO ENTREI NO RAPADURA AÇUCARADA E VÍ O POST DO EUDES... CARA, MEU CORAÇÃO PAROU.
É MUITA FELICIDADE!!!
E EU AINDA FICAVA ME PERGUNTANDO COMO NINGUÉM SE INTERESSAVA PELOS DESENHOS DO THE MAXX, PARECIA QUE TINHA CAIDO NO LIMBO, NO ESQUECIMENTO, NINGUEM DOS MEUS AMIGOS SE LEMBRAVAM DELE.
VALEU VELHO, OBRIGADO MESMO.

12/1/06 14:36  
Anonymous Anônimo said...

eu baixei todos em AVI e estão funcionando, pelo menos até hoje (quinta).

12/1/06 14:55  
Blogger Morcego said...

Aee Rodolfox, estamos aqui pra isso. : D

Bom, por vir das dúvidas, o link pros episódios 12 e 13 estão corrigidos.

Próximo post.. Cybercops!

12/1/06 16:16  
Anonymous Anônimo said...

Por falar em Cybercops, porra eu achava ducaralho aquele verde, aquele da bazuca... toda vez que ele ia atirar baixava aquela paradinha das botas deles, hahaha.
Rock´s

12/1/06 16:35  
Anonymous Anônimo said...

Morcego, preciso de um puta favor seu. Qaundo fui baxar os episódios 9 e 10 apareceu que "This file has expired due to inactivity."
Se vc puder ativa-lo eu agradeço.
Falow

13/1/06 16:45  
Anonymous Anônimo said...

Porra, demais, curti muito The Maxx, eu me lembrava vagamente dele, e valeu pelos espisódios de Gantz tmb.

13/1/06 17:10  
Blogger Morcego said...

9 e 10 corrigidos.

13/1/06 20:11  
Anonymous Anônimo said...

porra!! caraio eu não gostei do final... ficou muita coisa sem sentido... pow soh aquilo e pronto fim... ou então eu sou burro mesmo.

16/1/06 06:14  
Anonymous Anônimo said...

Saudações!!!
Muito obrigado por compartilhar essa maravilhosa série, também sou um saudosista, lembro-me da época em que eram poucas as pessoas que apreciavam esse tipo de animação, não era pra qualquer um não! ahahahahahaha!!!
Obrigado mais uma vez!

16/1/06 23:13  
Anonymous Anônimo said...

Mr. Morcego, os episódios 9 e 10 voltaram a dar problema. :,(
Por favor, deixe que uma jovenzinha interessada e também saudosista possa ver o último (pra mim) episódio da série. ^^
Brigada.

17/1/06 06:52  
Blogger Morcego said...

O que uma bela e jovenzinha donzela me pede sorrindo que eu não faço chorando?

9 e 10 corrigidos de novo...
Tô ficando mole viu...

18/1/06 07:09  
Anonymous Anônimo said...

Hail...
Grande iniciativa a tua de disponibilizar The Maxx na rede. Tenho os eps em VHS e por não ter uma boa placa de captura estão confinados aos "rolos".
Obs: Os eps 9&10 (mpeg) estão dando como expirados e os eps 12&13 não estão disponíveis em Mpeg. Se puder consertar, blz. Até.

18/1/06 17:51  
Anonymous Anônimo said...

Muito, muito, muito bom!!!
Um amigo me falou desse blog e que tinha todos os episódios de The Maxx, eu surtei na hora, kkkk!!!
Voltei a minha infância, lembrei de quando eu era uma guriazinha e assistia o Maxx e Aeon Flux (que por sinal virou filme e vai ser lançado esse ano).
Só queria uma favor, na verdade um grande favor, pelos posts eu devo pedir para o Morcego, pelo amor de Deus, coloques os episódios 9 e 10 em mpg pq estes estão expirados e só falta este arquivo para eu terminar de baixar a série.
Beijo.

23/1/06 09:41  
Blogger Morcego said...

Fernada e Suicide, infelizmente vou ficar devendo, não tenho comigo os episódios em mpg, se não eu fazia o upload. Sorry.

23/1/06 16:47  
Anonymous Anônimo said...

Po magrao!
Muito legal os episodios do the maxx, pena que fui conhecer mesmo somente esse ano pelo seu blog, pois so conhecia de fama.
O Gantz entao é outra serie muito interessante, o japones que criou aquilo naa devia regular bem das ideias.hahahahaha
Tem como entrar em contato ctg por msn?

25/1/06 09:35  
Blogger Morcego said...

Adiciona ae!
kajiryouji84@hotmail.com

25/1/06 13:45  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns morcego! The Maxx é ótimo, pra ficar perfeito eu só preciso saber como termina. É que o último arquivo parece que expirou no megaupload. Sem querer abusar, mas já abusando podes colocar novamente?
Em todo o caso obrigado pela oportunidade de conhecer esta trabalho de 1ª qualidade.

26/4/06 09:24  
Blogger Unknown said...

O q gostei mais nesse gibi foi a retratação real da garota feito pelo Sam Kieth, quando vi fiquei fã.

Mais locais pra baixar a série animada e o gibi:

http://www.volcano.servernerd-004.com/viewtopic.php?f=1&t=258

20/2/08 08:34  
Blogger Vinny Custom Spina said...

Parabens! pois esse desenho e muito bom mesmo, um abraço e otima iniciativa. Vinicius

12/7/09 19:22  

Postar um comentário

<< Home